Está a decorrer a atividade transnacional ERASMUS+ do projeto KA210-VET “Cultural Routes and Digital Storytelling: Sharing Narratives of Europe’s Rich Heritage and Diversity”, que junta o Colégio de São Gonçalo de Amarante , como entidade coordenadora, à escola checa “ISŠ HPOS Příbram”.

Com uma agenda de trabalho preenchida para toda a semana, aqui fica o registo da cerimónia de boas-vindas que deu início às atividades, hoje de manhã, no auditório e que contou com a presença de alunos representativos de todos os ciclos de escolaridade.

Para todos os nossos seguidores, “dobrý týden”!

#ErasmusPlus#ISŠHPOSPříbram#colégiosãogonçalodeamarante

#amarante#porto#Chéquia#portugal#pensarofuturo

#jovens

Probíhá nadnárodní aktivita ERASMUS+ projektu KA210-VET „Cultural Routes and Digital Storytelling: Sharing Narratives of Europe’s Rich Heritage and Diversity“, která spojuje Colégio de São Gonçalo de Amarante jako koordinující subjekt s českou školou „ ISŠ HPOS Příbram “.

S nabitým pracovním programem na celý týden je zde záznam z uvítacího ceremoniálu, který dnes dopoledne zahájil aktivity v aule a kterého se zúčastnili studenti zastupující všechny stupně vzdělávání.

Všem našim příznivcům „dobrý týden“!

#ErasmusPlus#ISŠHPOSPříbram

Ver estatísticas e anúncios