No passado dia 27 de maio, os alunos do 1.º Ciclo participaram na 20.ª edição do Interescolas Nacional de Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC), em Fátima, após dois anos de interregno provocado pela pandemia. Sob o tema «Com EMRC, tu és especial», a iniciativa contou com a participação de mais de cinco mil alunos de Portugal continental. O encontro começou com uma celebração presidida pelo Bispo de Leiria-Fátima, D. José Ornelas, na Basílica da Santíssima Trindade, e da parte da tarde, os alunos tiveram oportunidade de assistir à peça teatral «Uma Viagem especial», a cargo da companhia Espelho Mágico. Foi um dia repleto de festa, animação e muita alegria, na certeza de que cada um é especial.