O processo de renovação de matrícula (alunos internos) ou de candidatura/pré-inscrição (alunos externos) para o próximo ano letivo poderá, muito em breve, ser feito a distância. Embora o processo de candidaturas na oferta de 10.º ano já se encontre a decorrer junto dos serviços administrativos, as datas oficiais das “matrículas” para todos os níveis de ensino serão divulgadas em abril.

A grande novidade passará pela possibilidade de submissão online de todo o processo de inscrição, independentemente de ser utilizador da nossa plataforma de gestão escolar ou de ter algum vínculo ao Colégio. No caso das renovações de matrícula, pais que sejam utilizadores eCommunity já têm acesso ao menu que lhes permitirá atualizar os dados e renovar as matrículas dos seus educandos. Relembramos que o Colégio tem valências do 1.º ano ao 12.º ano, destacando-se, no ensino secundário, cursos científico-humanísticos e cursos com plano próprio. Para mais informações sobre a nossa oferta, sugerimos que nos contactem pelos canais oficiais ou através de inscricoes@colegiosaogoncalo.pt. No caso do 10.º ano, convidamo-lo a assistir ao vídeo de apresentação do curso de Comunicação e Produção Multimédia. Outros cursos/ofertas se seguirão ao longo das próximas semanas. Venha conhecer-nos.