Bem-vindos à escola de futebol Dragon Force Colégio São Gonçalo de Amarante que inicia as suas atividades no próximo mês de setembro de 2021.

A Dragon Force nasceu há 13 anos, com o sucesso e a vanguarda do FC Porto, visando elevar à excelência as vantagens de uma prática desportiva, saudável e pedagógica.

A metodologia assenta numa filosofia de ensino sustentada em três premissas fundamentais:

1. Ensino do Futebol ajustado à idade e à capacidade do aluno;
  2. Ensino integrado de áreas pedagógicas nos treinos e eventos desportivos;
  3. Auxiliar os encarregados de educação no processo de crescimento dos seus educandos.

Com esta parceria pretende-se implementar a Escola de Futebol no nosso Colégio com as melhores condições para desenvolver as capacidades dos educandos e nossos
alunos.

Este projeto em parceria com o Colégio São Gonçalo de Amarante-Escola Católica será desenvolvido nas nossas instalações desportivas, com a exclusiva supervisão técnica e pedagógica dos elementos da Dragon Force – Futebol Clube do Porto https://www.fcporto.pt/pt/dragon-force/o-projeto

CONDIÇÕES DE ACESSO:

• Ser aluno do Colégio e/ou a Fundação do Colégio São Gonçalo de Amarante;
  • Nascidos entre 2007 – 2018 (3 aos 14 anos).

INSCRIÇÕES:

• As inscrições devem ser efetuadas pelos Srs. Encarregados de Educação, presencialmente, na secretaria do Colégio (das 9h às 17h) , junto do colaborador António Lima , a partir da próxima 2ª.feira – dia 19 de julho.
  • O valor da primeira inscrição na Escola de futebol é de 65€ e inclui KIT
    New Balance e seguro desportivo.

A inscrição com kit de guarda redes tem um valor extra de 15€.

PROCEDIMENTO:
No ato da inscrição, o encarregado de educação deverá apresentar os
seguintes documentos:

• Ficha de Inscrição preenchida;
  • Atestado médico de robustez física no caso de antecedentes clínicos

VALORES DAS MENSALIDADES

1x Semana: 25 €€/Mês

2x Semana: PVP: 35 €€/Mês

A validação das inscrições carece de autorização do FCPorto de acordo com a capacidade definida para cada escalão etário.

Qualquer dúvida pode ser colocada diretamente através do mail dragonforce.colegiosaogoncalo@fcporto.ptcolegiosaogoncalo@fcporto.pt

AQUI… O FUTEBOL É UMA PAIXÃO!
VIVE CONNOSCO A TUA PAIXÃO. TU TENS O PODER DO DRAGÃO!

BROCHURA DRAGON FORCE

FICHA DE INSCRIÇÃO