Inscrições Colégio

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA | CANDIDATURAS 2020-2021

18 maio – 12 de junho

• 1.º Ciclo | 2.º Ciclo | 3.º Ciclo
  • 10.º Ano (Alunos Internos – Planos Próprios/Científico-humanísticos)
  • 10.º Ano (1.ª fase de Candidaturas de Alunos Externos – Planos Próprios/Científico-humanísticos)

6 – 10 de julho

• 11.º Ano | 12.º Ano

Documentação a enviar para geral@colegiosaogoncalo.pt:

• Formulário eletrónico totalmente preenchido e assinado
  • Cartão de Cidadão do aluno
  • Boletim de Saúde
  • Declaração comprovativa e validada do escalão de abono de família (emitida pela Segurança Social e/ou outros organismos)
  • Documento comprovativo da residência fiscal
  • Cartão de Cidadão do Pai e da Mãe
  • Recibo do pagamento da Renovação/Candidatura – €95 (exceto Planos Próprios)

IMPORTANTE

Candidatura ao apoio financeiro do Ministério de Educação (Contrato Simples) para os alunos do 1º. Ciclo ao Secundário – (IMPORTANTE)

• O processo de candidatura deve ser organizado e entregue nos serviços da Secretaria até ao dia 20 de setembro 2020 (prazo único)
  • No dia da matrícula solicite a ficha de candidatura e lista de documentação para este efeito

Cursos de Planos Próprios (IMPORTANTE)

• Para além da documentação obrigatória devem apresentar, no ato da matrícula, atestado de residência emitido pela Junta de Freguesia onde conste a morada do aluno e a referência de que não existe rede de transporte público compatível com a frequência escolar no Colégio de São Gonçalo – IMPORTANTE
  • Ficha de candidatura à bolsa de material escolar (Ação Social Escolar) para alunos do 1.º,2.º e 3.º escalão de abono de família
  • Comprovativo do IBAN (Número de Identificação Bancária) emitido pelo banco onde se encontra a conta aberta com a identificação dos titulares da conta; se o aluno tiver idade igual ou superior a 18 anos a conta bancária deve estar em nome do aluno.

TRANSPORTES
Ainda não temos os trajetos dos autocarros completos – serão divulgados oportunamente.
Nessa altura serão também divulgados os preços por cada zona.
De qualquer forma é obrigatório o preenchimento do local de entrada na ficha de matrícula.

NOTA
As matrículas também podem ser feitas presencialmente na secretaria do Colégio de São Gonçalo.
À data da matrícula todas as mensalidades do ano anterior devem estar regularizadas.

Amarante, 5 de maio de 2020

Formulário de Inscrição