Comunicação e Produção Multimédia

O curso de Comunicação e Produção Multimédia foi pensado para formar pessoas capazes de proceder à conceção técnica, planeamento e execução de produtos multimédia, a partir das principais fontes de conhecimento sobre as quais se baseiam as práticas profissionais nos diversos setores da comunicação.

Em plena era da comunicação multimédia pretende-se formar profissionais que respondam às solicitações da sociedade na área da comunicação face à rápida evolução das tecnologias. O mercado de trabalho necessita de profissionais aptos a atuarem em meios de comunicação tal como a assessoria, jornalismo, agências publicitárias, design, áudio, fotografia, vídeo, cinema, televisão e artefactos comunicativos para a web.

A conclusão do curso possibilita também o acesso ao ensino superior em cursos da área da comunicação, comunicação em som e imagem, jornalismo, direito, relações públicas e internacionais, música, indústrias criativas, tradução em simultâneo, legendagem. Para tal basta obter aprovação nas disciplinas previstas pelas Faculdades que desejares frequentar.

História A
Matemática B *